Páginas

26 fevereiro 2014

Unhas da semana!

Oi gatinhas tudo bem?
A tempos não trago uma unha da semana né? 
Pois é.. Agora que estou fazendo curso de enfermagem , não posso mais pintar as unhas nem ter elas grandes! :/ , fico desanimada de pintar e depois ter que tirar tudinho!

Como semana que vem é carnaval , e não terei aula.. resolvi fazer um desenho nelas.. Já que vou poder ficar durante 1 semana e mais um pouco com ele nas unhas..





Então meninas usei o esmalte renda da risqué como base.. Depois usei na francesinha um rosinha da impala e o preto da colorama e o resto foi tinta! 

Não sei se vocês perceberam mas minhas unhas estão grandes.. Deixa eu explicar ..
Minhas unhas estavam realmente grandes lembram? Fiz até post sobre isso.. Mas enjoei delas grandes e resolvi cortar.. por conta do curso não pude mas deixar crescer..
Alonguei elas com gel agora.. Por isso estão grandes assim.. É apenas gel moldado , não leva nenhum tipo de unha postiça!

Fica parecendo unha de vidro ou cristal hahaha.. É uma gracinha e bem resistente!

Bom amores.. É isso , espero muito que vocês tenham gostado! Vou tentar fotografar a unha de algumas clientes e posto aqui como unha da semana ok? Assim vocês ficam por dentro do que rolou nas unhas de carnaval rs..

Um super beijão a todas , fiquem com Deus e até a próxima!

2 comentários:

  1. Ficou super fofa.. adorei *-*

    Venha curtir a Fan Page do By Bianca Condé ( www.facebook.com/bybiancaconde ) e participe do sorteio do legendário MAC RUBY WOO…

    www.bybiancaconde.com.br

    ResponderExcluir