Páginas

11 fevereiro 2014

Looks para ir a praia!

Olá meninas!!
Em fim a minha internet voltou , já estava sofrendo sem poder conversar com vocês! :/
Tenho tantos vídeos legais para postar!!

Hoje ainda na linha de praia venho trazer looks legais , bonitos e confortáveis para ir a praia , viajar pra casa de praia e até curtir o carnaval na praia! Legal mesmo isso né? haha

Trouxe de todos os gostos para ninguém reclamar ook? 
Está tão calor , e sei que o calor não vai acabar tão cedo que resolvi me jogar nessa onda de praia haha!

O primeiro look é o mais simples de todos , que são os shorts jeans!! Quase todo mundo vai a praia de short jeans não é mesmo? Joga uma regatinha ou até mesmo só o biquíni e vai de shorts..




Outro look mega simples são cangas , com elas você pode fazer saia , vestidos e até forrar na areia para pegar um sol , que coisa mais prática que essa?




Várias idéias legais de canga não é? =)

Esse look já é mais arrumadinho , é um vestido longo , simples porém lindo , confortável e cheio de vida para esse verão.. Dá pra ir ao shopping almoçar depois da praia , sair pra tomar um sorvete com as amigas! É ou não é lindo?




Essa opção é pra você que mora em frente a praia , ou vai a praia de carro próprio e vai passar fds , carnaval , férias e afins em casa de praia.. E não quer pesar no look e usar algo confortável e simples..
São blusões , pega do seu pai , amigo , irmão , noivo , namorado, marido hahah e abusa amiga!!


Agora as nossas queridinhas , as famosinhas saídas de praia não podiam faltar né meninas?
Trouxe várias para vocês.. Umas de praia mesmo.. transparentes e outras que são saídas e ao mesmo tempo vestidinhos que você pode usar em outros lugares depois da praia..


E por fim um look básico pra quem é mais comportadinha e não gosta de mostrar o biquíni.. Um macaquinho que é fresquinho e é super a cara do calor =)
Bom amores , esses foram os looks de praia! Espero MUITO que vocês tenham gostado.. Trouxe várias diquinhas boas para este verão..
Um super beijão a todas , curtam bastante o sol , a praia , mas não deixem de usar protetor solar viu?! rs..
Fiquem com Deus e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário