Páginas

19 dezembro 2013

Unhas para o natal.

Oi gostosinhas.. Tudo bom?
Fiz um vídeo de opção de maquiagem para o natal , já viram?
Está lá no canal !! =) 

Hoje trouxe para vocês opções de unhas para o natal , ainda faltam alguns dias , mas como o natal é na terça-feira , vocês terão mais tempo para fazer a unha de vocês ! 
Sei que algumas meninas não poderão ir fazer as unhas em salões , então tb trouxe opções que dão para ser feitas em casa! =)  (Não esqueço de nenhuma gostosinha) rs

A minha unha vou fazer domingo eu acho , e vou fotografar para vocês pq vou usar um DESENHO LINDO... de natal! Vocês vão pirar =)

Opção para quem vai fazer no salão..

Essas são um pouquinho mais complicadas , porém lindass!! No salão onde eu trabalho compramos películas de natal , com papai noel e tudo haha , pois não terei tempo de decorar pelo excesso de clientes!
Pode ser uma opção para vocês também , caso encontrem! =)

Opção para quem vai fazer a unha em casa:

É um pouco mais simples , mas gente caso vc consiga fazer todas as opções de unha , faça você mesma , dei dicas para quem realmente não consegue fazer a própria unha , por isso trouxe algumas fáceis para quem não sabe fazer e não vai poder ir a um salão! 

Bom amores é isso.. Eu espero muito que vocês tenham gostado *-*
Um super beijão a todas , um ótimo fds , e um feliz natal , fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário