Páginas

04 dezembro 2013

Blusa de renda!

Oii meninas , tudo bom?
Gente que calor que está fazendo aqui hahahaha.. Sorte que fiquei o dia todo no ar condicionado , geladinha rs! 
Estou longe aqui do blog né? Mas é o trabalho gente , as vezes chego MUITO tarde e não consigo fazer post para vocês.. To tentando conciliar isso tudo! 
Vamos ao post de hoje que ta lindo e de colocar no coração na boca haha!


Ah tendência desse final de ano , serão com certeza as blusas de renda! Gente me diz se tem coisa mais linda?! Estou louca de amooores , segunda-feira irei comprar a minha :D

Até as famosas meninas , estão entrando nessa vibe hahaha! Vai ficar de fora dessa?




A blusinha de renda que eu quero é desse estilo meninas , estou apaixonada por todas as cores , porém creio que vou comprar a branca! Lembrando meninas que blusinhas assim se usam com aquele sutiã de renda , no qual já fiz post aqui.. Pra quem não lembra , é esse aqui .. 

Ou então um top que você tenha.. Ou uma blusinha simples e sem detalhes da cor da sua blusa de renda =)
Meninas essas blusinhas custam no máximo 160,00 reais.. Não é tão baratinha , mas é porque está em alta , se você pesquisar bem , ou buscar na internet , encontra até por 30,00! rs.. Eu sou super ansiosa e não aguento esperar chegar! rs..

Bom amores , é isso , espero muito que tenham gostado , já estava com saudades de vocês.. Um super beijão a todas e fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário