Páginas

17 novembro 2013

Look do dia: Muito brilho!


Oiii amoores , tudo bom?
Esse fds fiquei distante do blog , pois estava super cansada do trabalho.. E ontem fui a uma festa de 15 anos de uma amiga minha.. última festinha de 15 =/ #chateada! hahaha..
Me animei muito pra ir , me produzi toda e não podia deixar de fotografar o look para vocês! Não peguei muitos detalhes pois queria curtir muito a festa e curti mesmo! Dancei e fui a última a sair da pista de dança hahahahha.. Fazia muito tempo que eu não dançava assim! 
Vamooos ao look :D

Esse sapato maravilhoso é da magia dos pés! Paguei 150,00 reais nele ! =) Ele é todo de glitter dourado.

Fiz uma make com olhão preto , porque eu já chamava a atenção demais! hahahaha
Usei cílios postiços , batom nude e blush bronze.
Foto com a aniversáriante!

As amigas mais lindas do mundo! #faltarafa #faltagabi
Bom amooores , esse foi meu look.. O vestido não sei de onde é , pois ganhei de presente! A bolsa é da feirinha haha.. E foi isso! Espero que tenham gostado , um super beijão a todas e fiquem com Deus

2 comentários: