Páginas

07 novembro 2013

Como esconder manchas!

Olá amooores.. Tudo bem?
To morrendo de sono hoje , mas vamos agitar porque o post de hoje é ÓTIMO..!
Cansada master , mas ainda tem sexta e sábado pra trabalhar , então bora repor as energias.. Amanhã sai vídeo novo no canal =) oba! hahahaha..
Bom , umas meninas que conheço já vieram me perguntar como esconder manchas de Catapora, cicatrizes e espinhas.. E infelizmente tem manchas que nem com o tempo saem do rosto. Por isso venho dar uma dica de como esconder manchas com MAQUIAGEM.

Vamos começar com o primer.. Essencial em qualquer maquiagem que você for fazer. E como ele vai te ajudar? Ele vai fechar os poros do seu rosto , e dar uma suavizada nas suas manchas.. Mas claro , é só uma ajuda , não a solução. Aqui temos diversas marcas , tanto das mais caras , quanto das mais baratinhas , todos de ótima qualidade.

É super importante que você use corretivo colorido , ele ajuda muito! Amarelo para peles brancas e morenas claras , vermelho para peles morena escura e negra! Ele vai cobrir a maior parte das suas manchas. 
Gente , essa é uma das partes mais caras da make.. Mas de tudo que você precisa usar , essa é a parte principal onde você precisa investir. BASE.. Use uma base super boa , com a cobertura boa e nada oleosa a não ser que sua pele seja seca. Uma boa base vai cobrir 70% das suas manchas.. Mas só ela não adianta. 
Pra finalizar , use um bom corretivo também.. Pra corrigir aquelas pequenas falhas que ainda não sumiram.. Dessa vez coloquei de duas marcas , que a textura são bem parecidas , o da mac que custa em média 58,00 reais e o da natura que custa 20,00.. haha ai você escolhe! Os dois podem te ajudar. 

O pó compacto não é essencial a não ser que você queira para tirar o brilho da base. Mas se fizer todos esses passos que mostrei vai sair com a pele perfeita e sem marcas. Lembrando que antes de se fazer isso tudo , deve lavar bem o rosto , hidratar , se caso estiver aplicando remédios , fazer o procedimento , tonificar ,essas coisas que o rosto precisa.. E só depois fazer o passo a passo dos produtos de maquiagem. Tenho certeza que vai cobrir , e você vai sair linda. Não meça esforços para comprar uma base boa , vale a pena!

Bom amores , desculpem o tamanho do post , mas precisava explicar bem! Um super beijão a todas , e hoje tem #thevoicebrasil hahaha , adoro :) , fiquem com Deus ♥ 

2 comentários: