Páginas

20 outubro 2013

Unhas da Semana!

Oi lindas.. E aí como estão?
De ontem pra hoje começou o horário de verão , então vocês já podem ver meu desespero , porque sabem que detesto calor , e pra piorar o dia fica mais longo --' Mas , fazer o que? Tenho que conviver com isso até fevereiro do ano que vem :/
O post de hoje é unha da semana como vocês já leram.. Mas quis fazer diferente hoje , quis ter um motivo pra unha de hoje , e o motivo da cor é por causa do "outubrorosa" ..
Vou ser breve prometo .. Pra quem não sabe o outubro rosa é uma luta contra o câncer de mama , já teve vários eventos para comentar sobre essa doença , sobre prevenções e outras coisas , sabemos que o câncer é uma doença que leva rápido , então temos que nos prevenir , não só acima dos 40 , antes disso também. Postei até uma foto na fan page do blog com um textinho falando sobre , qualquer coisa vejam lá!




Foi por causa disso que fiz essa unha rosaaaa e linda =)
Agora vamos aos esmaltes , não é novidade a base da marca DNA né? rs , oléo secante da risqué , rosa claro da impala cor : leme e o rosa pink , é brinde lá do salão onde trabalho , porém não tem marca nem nome , infelizmente =/

Bom amores , espero que tenham gostado , foi uma unha bem simples , mas com um significado imenso , beleza não é só roupa e maquiagens é ter saúde , e cuidar de você mesma! Não deixem o câncer te vencer , todas na luta contra o câncer de mama.. #OUTUBROROSA!
Um super beijão a todas e fiquem com Deus

2 comentários: