Páginas

13 outubro 2013

Unha da semana!

Oi meninas.. tudo bem?
Ai estou cansada haha , gravei vídeos para vocês hoje em um lugar bem diferente , fiquem ligadinhas no canal.. =)
Final de semana , e não podia ficar com as unhas feias né amiga? Fazia tempo que eu não trazia unhas da semana aqui para vocês.. Mas hoje teeem :D

Os esmaltes que usei foi a minha base queridinha DNA , o esmalte que usei foi o nude clássico da impala , o glitter na filha única é o da Big universo (infelizmente os esmaltes dessa marca não contém nomes) e o oléo secante da risqué.

Agora vamos as unhas prontas.. Passei duas mãos do nude clássico e na filha única várias mãos do glitter para poder grudar as bolinhas douradas ! (Resultado a noite com flash)


(Resultado na luz do dia sem flash)
Mão de rica né gente! HAHAHA.. Estou adorando esses esmaltes nudes , estou muito nesse momento, rss.. Espero que tenham gostado , esses esmaltes são bem facinhos de achar , e a base também da linha DNA.. pretendo fazer resenha dela para vocês , ela é ótima! Uma boa semana para todas vocês , um super beijão a todas e fiquem com Deus , até amanhã

Um comentário:


  1. Olá..eu sou Carol...eu fiz um diario virtual como meu blog, se quiser dar uma passadinha pra visitar eu ficaria mt ofeliz *-* to começando agora...bem comecinho mesmo!!! se gostar me siga pra ficar por dentro dos posts!!!
    Obrigadaa, aqui tbm é mto fofo, ainda to aprendendo a mexer =D ah tbm tenho um canal no youtube chama: sweetcarol11 :)

    ResponderExcluir