Páginas

02 outubro 2013

Toucas , um ótimo acessório!

Oi meninas , tudo bom?
Essa primavera está me enchendo de orgulho gente , que frio gostoso que está fazendo aqui no RJ.. Não quero que chegue o verão nunca! E com esse tempo , esse friozinho , estamos optando por roupas mais quentinhas , casacos.. E ai que vem , o acessório mais fofo do mundo , gente , pensa em um acessório que te deixa estilosa e linda! São toucas , que são despojadas , ficam caidinhas na cabeça.. Estou apaixonada , hoje estava andando em Caxias e vi em uma barraquinha , pena que não estava com dinheiro.


Gente são ou não são lindas? Fica um charme no look , com certeza você vai arrasar com essas touquinhas na rua.. Já quero uma , duas e várias hahaha , uma de cada cor! E o melhor , são quentinhas , pode usar durante o dia , tarde e noite! E são vários estilinhos de toucas.. Você encontra em lojas artesanais , pode pedir a uma costureira para fazer , ou até mesmo nessas lojas de departamento : Renner , Marisa , Leader , Riachuello e C&A !


Bom meninas , eu espero muito que vocês tenham aprovado.. Na última foto acho que deu pra perceber que você pode abusar dos looks , pode usar tênis , sapatilha , bota , salto , jeans e afins haha.. Se você já tiver looks com essa touquinha , deixem fotos aqui nos comentários , vou amar ver! Um super beijão a todas e fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário