Páginas

03 outubro 2013

Moda íntima: Sutiã de renda!

Oi princesas, tudo bom?
Gente meu computador está péssimo , mal consigo fazer posts no blog , acho que está lotado de vírus , mesmo eu escaneando sempre.. =/ ! Mas vamos ao post de hoje , é sobre um sutiã lindo que todo mundo está usando , até as famosas ;) , estamos chiques está vendo! hahaha.. É lindo mesmo meninas , estilo top e você pode usar em qualquer ocasião até mesmo nas mais elegantes! Com t-shirts tb combina viu ? Vamos ver as fotos?

 Meninas mil desculpas , vocês sabem que eu adoro colocar frases entre cada foto , mas esse computador tá cada dia pior ¬¬ , não sei mais o que fazer com ele, sei sim formatar hahaha! Vou dar um jeito , dele melhorar! Mas é isso.. deu pra ver o estilo no qual o sutiã fica e viram meninas, a Claudia Leite usando ele , com um vestido lindoo.. Que provavelmente foi usando em alguma ocasião mega elegante! Então pode abusar amiga.. você encontra desses sutiãs em lojas de departamento , na internet , feirinhas u.u , revistas que vendem langerie! Então adquira já o seu.. E a faixa de preço dele é no máximo 30,00 reais.. Pelo o que eu pesquisei.
Espero muito que vocês tenham gostado.. Um super beijão a todas e fiquem com Deus

2 comentários:

  1. Aii que charme, nunca tinha reparado nos sutiã de renda, fica lindo para usar com esses estilos de blusa como da ultima foto. Quero um preto.
    http://patricialaraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir