Páginas

22 outubro 2013

Guia: Pinceis para pálpebra!

E ai lindas da lê , tudo bem?
Hoje é dia de guia e o último guia de hoje é pinceis para pálpebra! AHHHHH :/
Mas não fiquem chateadas , logo logo , trago outras novidades para vocês ok?

Preciso comentar com vocês sobre o calor de ontem aqui no RJ , amostra grátis do inferno né meninas? kkkkkkkkkkk , que calor ruim :/ nem sofri , pois não passei o dia em casa e ontem e hoje onde eu estava tinha ar condicionado! *-* (oremos) haha..

Vamos conferir os pinceis ?


Vamos começar pelo mais famoso haha.. O pincel esponjinha , todo mundo que conhece maquiagem já usou , teve ou conhece alguém que tenha esse pincel.. ÓTIMO para pigmentar sombras , eu adoro ele!
Esse é com poucas cerdas e bem comprido , consegue aplicar sombra na pálpebra toda e também deixa uma ótima pigmentação!
Esses como vocês podem ver são bem achatados e não tão bons para aplicar sombra , mas são ótimos para dar formato aos olhos , deixar o olho mais arredondado ou mais puxado.
Esses são bem mais fofinhos , para deixar um acabamento mais leve , meio que esfumando a sombra na pálpebra , um mais comprido , outro achatado e outro chanfrado , combinação perfeita dos 3! ÓTIMOS também!

E outro ótimo pincel , já nasceu com vocês , seus dedinhos que podem dar um ótimo resultado as suas sombras! Caso não tenha nenhum desses!

Vocês encontram desses pinceis em qualquer lugar também , os únicos difíceis de achar são os de esfumar , fora eles, vocês encontram esses em lojinhas de cosméticos da sua cidade!
Bom meninas é isso.. Um super beijão a todas e fiquem com Deus

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário