Páginas

14 outubro 2013

Guia: Pinceis de esfumar!

Oi princesas da lê.. Como começou a semana ai pra vocês?
Tudo muito corrido? Aqui começou corrido demaiss.. 
Mas o nosso bate papo de hoje é um que todo mundo AMA.. os queridinhos pinceis de esfumar..
Gente eu sou apaixonada por pinceis , de esfumar então nem se fala , e eu sei que muita gente tem dúvidas , e ainda mais quem começou agora no mundo da maquiagem , não sabe qual comprar não é verdade? Então hoje eu vou ajudar vocês , vamos lá?

Gente os melhores pinceis , são internacionais , existe uns muito bons nacionais , como os da natura , da avon , da macrilan! Mas não vendem em kits e comprar um por um sai muito caro , o bom a se fazer é comprar nessas lojinhas de internet que vem o kit completo por um precinho ótimo!

Vou começar pelos meus queridinhos , eu amoooooo esses pinceis rabo de cabelo , gente sou apaixonada , só tenho 1 até hoje.. Mas pretendo comprar mais são os melhores que existem hahahahaha.. amor eterno por eles! O ruim é que eles só vendem em kit de pinceis , da sigma , ou da mac ou replica da sigma.

Masss na loja quem disse berenice? Vende esse primeiro verdinho , e custa menos de 20,00 reais , vale a pena comprar o seu! O roxinho eu tenho ele é mais durinho e é ótimo , custou menos de 10 reais o meu!
Você que começou agora a fazer maquiagens , e ainda não tem idéia de que pincel comprar , nem sabe onde comprar.. Indico primeiro a comprar esse da avon , é ótimo foi o meu primeiro pincel de esfumar e me ajudou muito! Vai quebrar seu galho por um bom tempo.
/\Pincel chanfrado e fofinho , é bom para dar modelo aos olhos , se quer mais puxado , mais arredondado ao seu gosto! É ótimo para esfumar também , porém não é tão necessário assim!

Agora o pincel lápis , muito bom pra fazer marcações no côncavo e também serve para esfumar , é ótimo ter ele no seu kit de maquiagens , dá para fazer cada make linda usando ele
!
Bom meninas , foi esse o post de hoje.. É bom ter cada pincelzinho desses com você.. Para usar aquela make baphonicaaaa hahaha! Vale a pena investir viu? Espero que tenham gostado , qualquer dúvida só deixar aqui nos comentários.. Um super beijão a todas e fiquem com Deus

2 comentários:

  1. Eu adoro pincéis, tenho vários, mas de esfumar apenas um acredita?
    Vou anotar as suas dicas e quando for comprar mais um, já sei quais são os mais bacanas.
    Bjks,
    http://www.naturalmentelinda-nl.com/2013/10/o-meu-perfume-free-de-oboticario.html

    ResponderExcluir
  2. Olha que post bacana!!! Gostei muito, confesso que não mando muito bem na make e tenho muitas dúvidas. Obrigada!
    Vem conhecer meu blog: www.universomacherie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir