Páginas

24 outubro 2013

Dica da lê: Lápis de sobrancelha por menos de 3,00 reais!

Oi meninas , tudo bom?
Bom hoje é quinta-feira , sei que estou um pouco atrasada com os vídeos da semana , é que não tive tempo de gravar ainda , pois estou trabalhando como disse a vocês! Mas semana que vem tudo se normaliza ok?

Descobri uma diquinha e não podia deixar de contar para vocês.. Gente essa vai pra quem ADORA comprar barato como eu! Sou apaixonada pelo camelô hahaha , por ching ling e não tenho vergonha de assumir isso! Mas vamos lá..


Pra você que começou agora a gostar de maquiagem , ou até mesmo pra quem não tem dinheiro para comprar ou não encontra lápis para sobrancelhas ( para corrigir ) , venho salvar a vida de vocês rs..
O lápis de sobrancelhas é aquele universal.. ou então um duo de sombras meio amarronzadas meio acinzentadas.. MAS , eu sei que muita gente não encontra a sombra correta , não encontra esse lápis , ou então acha muito caro (custa em média 12 , 13 reais)!


Por isso trouxe para vocês , esse lápis da faber castell , LÁPIS DE ESCOLA, DE ESCREVER! Gente é sério.. pode testar , ele dá resultado.. Quando eu vi não consegui acreditar que um lápis de escrever poderia causar um efeito tão bom.. Mas causa..

A imagem apareceu lá em cima , mas deu pra ver qual é não é? Aqui onde eu moro esse lápis não custa mais que 2,00 reais.. Mas garanto que em qualquer lugar não custa mais de 3. Testem gente .. Vale a pena , é um ótimo investimento.. prefere pagar 3 , ou 12? Vai da sua escolha rs..

Então é isso amores , um super beijão a todas e fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário