Páginas

29 outubro 2013

Como deixar seu batom MATE!

Oi lindas da lê.. Como estão?
Gente esse fds foi o ENEM (exame nacional o ensino médio) , e eu fiquei muito cansada , quem fez vai entender do que estou falando rs.. O enem te consome muito! E por isso não atualizei o blog.. E me desculpem por estar afastada do canal , é que eu queria postar um vídeo de maquiagem para o halloween.. Mas não deu :/ , estou chateada com isso.. Mas corri e gravei um bem legal para vocês.!
É como deixar seu batom MATE , gente quando aprendi essa técnica fiquei louca para mostrar para vocês , funciona muito , você só precisa de pó compacto solto e um batom cremoso de sua preferência , o meu é um vermelho lindo , cor 05 da Ruby Rose.. E ficou um mate lindo. 


Vamos ver o vídeo e saber como deixar seu batom MATE amiga?


Bom amores , espero que tenham gostado! Um super beijão a todas e fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário