Páginas

14 setembro 2013

Unha da semana!

Oi meus amores , desculpem a minha ausência! Sumi por uns dias pois não estava em casa , e só aqui no meu pc tem os posts do blog e meu pc é de mesa , não posso levar comigo rs! Mas agora já estou em casa e vou atualizar tudo por aqui.. Hoje é sabadão , sei que é um pouco tarde pra postar a unha da semana , mas antes tarde do que nunca né? Ainda é cedo dá pra correr um pouquinho e fazer suas unhas pra sair linda e arrasar! hahaha.. Vamos conferir?








Meninas essas unhas foram feitas por mim mesma , eu sei fazer unhas , eu mesma decorei! Desculpem não ter mostrado o passo a passo , dá próxima eu prometo que faço! 










A baixo estão os esmaltes que usei para essa unha:
  
                                                                          
         
Os esmaltes que eu sei foram:

Dourado: Hits speciallitá
Base : DNA
Azul : Da linha dogs , nome: husky
Branco: Colorama , nome : pétala branca
Dourado: Risqué primavera verão , nome: filete
  
É isso meninas , espero que tenham gostado , se quiserem fazer unha comigo é só entrar em contato , moro no rio de janeiro - jacarepaguá! (21)9893-1692 , esse é meu telefone! Qualquer coisa é só ligar pra marcar! Um super beijão a todas e fiquem com Deus

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário