Páginas

30 setembro 2013

Maquiagem inspirada na cantora Anitta!

Oii meninas.. Como vocês estão ?
Tem vídeo novo no canal , e esse vídeo eu fiz porque uma leitora aqui do blog me pediu , a Dani e eu fiquei muito feliz.. Ela viu essa make no canal da Bia do Boca Rosa , no qual eu sou super fã , e ela pediu pra eu reproduzir aqui , porque ela gosta da forma que eu explico! Tentei fazer o mais próximo possível , mas a maquiagem é inspiração , não tenho o formato dos olhos da Anitta nem da Biazinha.. Nem mesmo os produtos! Essa maquiagem da Anitta ela usou na revista "quem".






Vamos ao vídeo?


Lista dos produtos usados no vídeo:

Base = Natura n° 23 + Max love
Corretivo = Ruby rose cor 01
Pó = Intense n° 4
Lápis de olho preto = Natura cor 01
Paleta de sombras = Tango , Jasmine 3D e quarteto da natura
Blush = Anaconda cor caribe
Batom = Ruby rose n° 165
Corretivo branco na palpebra
Delineador em gel = black ching ling
Rímel = The colossal + super choque avon

Lápis universal de sobrancelhas 
Manteiga de cacau = kollos


Bom meninas , espero que vocês tenham gostado.. Um super beijão a todas e fiquem com Deus

2 comentários:

  1. Oi
    muito bonita a sua maquiagem
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir