Páginas

27 agosto 2013

Respondendo TAG sobre o blog!

Oii meninas.. Tudo bem?
Hoje venho aqui pra responder uma tag bem legal , sobre o blog , fui tagueada pela Rebecca do blog  "Espaço de Miss" e achei muito legal , porque ai vocês ficam sabendo um pouco mais sobre o blog , vamos começar?

1# Como escolheu o nome do blog?
O nome do blog , na verdade foi bem difícil de escolher , por que eu não queria que fosse meu nome , e queria algo diferente , algo sobre beleza , e ai que me veio na cabeça "o motivo da beleza" , e é o que é hoje!

2# Quanto tempo se dedica ao blog?
Bastante tempo , todos os dias praticamente , os finais de semana é raro pois é difícil eu estar em casa , mas onde eu estiver se tiver um computador e internet eu faço post no blog! 


3# Já teve problemas com comentários de anônimos no blog?
Não , graças a Deus ainda não tive , tive alguns comentários chatos no ask (site de perguntas) mas nada que me abalasse , faz parte da vida , infelizmente não tem como agradar a todos!

4# Pretende mudar algo no blog em 2013?
Não esse ano ainda está muito recente ainda não vejo necessidade de mudar nada , mas ano que vem quem sabe!

5# Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Sim.. Pois ainda estou no início e não quero copiar coisas de outros blogs , quero ter meu próprio conteúdo! Quando acontece isso , eu procuro buscar coisas atuais , tendências , coisas que tem haver comigo e ai consigo fazer posts! 

6# O que gosta de fazer quando está no computador?
Ver vídeos! Eu amo ver vídeos de blogueiras que eu sigo , procuro coisas novas pra fazer post aqui no blog , busco tags pra responder nos meus vídeos , é o que eu mais gosto de fazer no pc!

7# Quantos livros você lê por mês?
Infelizmente nenhum , eu não tenho livros na minha casa , pouquíssimas amigas minhas tem bastante livros e os que tem não me agradam , eu até gosto de ler , só não tenho a oportunidade de ter o livro que gosto!

8# Quantos blogs você visita todos os dias?
 Poucos , uns 3 ou 4! O que eu mais visito é canal do youtube!


9# Qual blog visita todos os dias? 
Blog da Taciele Alcolea e da Bianca Andrade do Boca Rosa!

10# Quanto tempo você está na blogosfera? 
Apenas 1 mês !

11# Você se inspira em outro blog? Qual?
No blog da Taciele Alcolea , Bianca Andrade do Boca Rosa ! Por que foi por elas que eu quis entrar nesse mundo de blogueira , sou apaixonada por elas duas.. !


Então meninas a tag foi essa , foram 11 perguntinhas sobre o mundo de blogueira! Respondi com toda sinceridade , espero que vocês gostem.. Pediram pra eu indicar 10 blogs , mas acho legal todas as blogueiras responderem , então quem achar essa tag legal e quiser responder sinta-se tagueada rs! 
Um super beijão a todas e fiquem com Deus  
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário