Páginas

25 agosto 2013

Os 5 erros capitais da maquiagem!

Oi meninas.. Tudo bem com vocês?
Estava sentindo tanta falta de fazer post no blog.. mas é que não tive tempo esses dias.. Mas essa semana , tenho bastante post e vídeos para postar =) 
Hoje trago para vocês os 5 erros capitais da maquiagem.. Todas nós já passamos por esses erros , é normal no início , mas depois que aprendemos nunca mais fazemos novamente! hahaha , ninguém quer ser zombada na rua né amigas? kkkk Eu ia fazer com as minhas próprias fotos , mas estava tão empolgada para fazer esse post que não quis esperar mais. Então vamos lá !

Blush chinelada: O tão conhecido excesso de blush nas bochechas , meninas quando o seu blush tiver em excesso no rosto , passa um pouco de pó compacto por cima , que tira um pouco.. assim seu blush ficará bom , evite passar blush no escuro , pois não conseguira ver a real cor dele nas suas bochechas.

 

Olhos de panda: Esse é o que mais vejo hoje em dia , acho que mesmo sabendo que não fica legal , as pessoas gostam de usar.. As vezes não sei se é corretivo ou se é sombra branca em volta dos olhos. Mas fiquem atentas a isso , excesso de corretivo nos olhos NÃO fica legal meninas , desvaloriza a maquiagem , e as fotos não ficam legais.







Sobrancelha preta: Todos esses pecados eu vejo frequentemente , esse por exemplo , muitas meninas usam lápis de olho preto para corrigir suas sobrancelhas , e fica um aspecto bruto em seu rosto , deixando-a masculinizada , meninas façam correção de sobrancelhas com lápis próprio para isso , lápis universal de sobrancelhas ou até mesmo uma sombra de olhos da cor adequada.






Rosto de fantasminha: Esse erro , é um que dá para perdoar , toda menina que começa no mundo na maquiagem já passou por isso , e até eu mesma! Usar base mais clara que seu tom de pele , e sair por ai andando igual um fantasminha hahahahha! Eu já sai assim confesso.. Por isso não vou deixar você sair assim , compre sempre do tom de sua pele , e experimente na hora , até saber qual o seu número exato de base , para ai sim comprar por site ou comprar sem experimentar antes.

 


Sombra marcada: Sombra sem esfumar, muita gente ainda não conheceu o famoso truque de esfumar , mas isso não é crime viu gente?! Eu sei que existe muita gente que ainda não conhece todos os truques da maquiagem, e por isso erra bastante , procure sempre mesclar uma sombra na outra , fazendo um degradê , até com o dedo isso é possível , dizer que não tem pincel de esfumar não é desculpa , dedo ou mesmo o seu pincel esponjinha que vem em mini paletinhas causa um efeito esfumado. Nada de sair com sombra marcada viu amiga?!






Então meus amores , post feito , espero ter explicado direitinho tudo a vocês , fiz com muito carinho , qualquer dúvida deixem aqui nos comentários , e lá no meu canal no youtube tem vídeos que podem ajudar muita de vocês..


Um super beijão a todas , e fiquem com Deus




 

2 comentários:

  1. Sempre vejo seu blog. Amooo suas dicas. Sucesso ainda mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn.. obrigada rê! Que bom que gosta , volte sempre ♥

      Excluir