Páginas

11 agosto 2013

Calça Rasgada !

Oi meus amooores.. Tudo bem?
Hoje é dia dos pais.. Feliz dia dos pais a todos os papais desse mundo , e especial ao papai do céu , não podemos esquecer do nosso pai que é Deus! 
O post de hoje é um que eu estava louca pra fazer , a fomosa calça rasgada! Gente , que paixão que eu senti quando vi essa calça.. e o melhor você pode fazer em CASA! Tem coisa melhor que isso? Tá em alta , na moda , ou a melhor palavra que vocês quiserem usar! ESTOU amando demais esse tipo de calça , muito despojada e linda!







Essa calça é tão apaixonante que até a Miley Cyrus está nessa onda hahaha..



Tem de todos os gostos , você compra ou faz em casa de acordo com seu gosto , rasga de acordo com a sua personalidade!


Mas se você está pensando que é só calça jeans e preta.. Está muito enganada amiga.. a lele não te deixa de fora não.. as calças coloridas tb estão na tendência do rasgado ;)

 
Como eu sou MUITO boazinha , não vou deixar vocês aqui babando de amores sem saber como se faz.. 



Agora pra finalizar , a queridinha do momento , a mais nova calça rasgada , que é muito mais fácil de se fazer em casa do que a jeans!! A calça legging =)



Eu estou super apaixonada por essa tendência , espero que não saia de moda nunca.. reproduzam em casa e me mostrem como ficou as calças de vocês , vou adorar ver! Um super beijão a todas e fiquem com Deus..

2 comentários:

  1. Adorei o post guria, vou seguir teu blog e te desejo sucesso.
    Da uma passadinha lá no meu depois.
    Beijo beijo, Naah!

    http://chegamaisamiga1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amore.. Obg! vou dar uma passadinha sim pode deixar! um beijo s2

      Excluir